Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 06:34

Joaçaba

Joauto recebeu integrantes do Núcleo de Arquitetura para evento festivo

Publicado em 28/09/2016 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (23), representantes das empresas parceiras e amigas que fazem parte do Núcleo de Arquitetura (NA) estiveram participando de um encontro de confraternização na Concessionária Joaçaba Auto (Joauto). O encontro reuniu ainda especificadores da região meio-oeste catarinense e teve como objetivo principal a aproximação entre as empresas que estão buscando constantemente o aperfeiçoamento e os profissionais que atuam no mercado regional.

Jonas Molin, representando o NA, agradeceu aos presentes e disse que o momento era de congraçamento e de troca de informações. Molin lembrou que no ano de 1999 a Joauto também abriu as portas para uma exposição de arquitetos. “O Juca (se referindo ao proprietário da Joauto) sempre foi nosso parceiro e desde o primeiro momento que o chamamos para o NA aceitou entrar na entidade que busca sempre além do aperfeiçoamento profissional, as boas parcerias para execução e divulgação dos trabalhos”, destacou ele.

José Carlos Fuganti (Juca), proprietário da Joauto, agradeceu a presença de todos e colocou a empresa à disposição, aproveitando a oportunidade para apresentar a linha de veículos Volkswagen 2017. Os presentes participaram de um coquetel. Novos encontros como estes serão agendados para que a interação entre empresas e especificadores seja constante.

NA - O Núcleo A foi criado em 2015 e reúne empresas de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna no ramo da arquitetura e em áreas relacionadas. O objetivo da Núcleo A é estreitar a ligação e promover a união entre essas empresas, além de oferecer o melhor produto ao público em geral. Contando com um grupo de empresas que possui serviços e produtos de qualidade excepcional, a união proporciona uma integração, valorização e desenvolvimento desses setores.

Empresas parceiras – Adagil, Andrade Acabamentos, Arte Gesso,  Charm, Decour House, Fechal, Filiaço, Molin Mármores e Granitos, New Point Informática, Scalabrin Esquadrias de Madeira, Andrade Materiais, GM Som, Hortus, Tecnoeste Pinturas e Grupo Zanardo.

Empresas amigas – Agata Viagens, Spazzio Brollo, Essencial Grupo de Ensino, Hotel Jaraguá, Joauto, Lovatel, Nativa Agência de Publicidade, Pellizario Imóveis, Revista Projeto e Cia e Soda Cachoeirinha.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X