Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-06-2019 | 03:04
ESPORTES18/04/2013 às 10:17

Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba surpreende em competição nacional

Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba surpreende em competição nacional
Foto:Fotos: APTM

A equipe de alto rendimento da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) surpreendeu novamente, conquistando 11 medalhas e obtendo um feito heróico: 3º lugar geral de um total de 65 equipes de todo o país na segunda etapa da Copa Brasil realizada em Santos (SP) entre os dias 11 a 14 de abril. A competição reuniu 551 mesatenistas de diversas unidades da federação, com altíssimo nível técnico, contando inclusive com a presença de atletas que representaram o Brasil em várias olimpíadas mundiais, tais como: Lígia Silva, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto e Hugo Hoyama, dentre outros.

Com este resultado, a APTM já conquistou 40 medalhas somente em 2 meses de competições, onde foi vice-campeã na Copa Brasil em Brasília e também vice-campeã na I Etapa do Circuito Catarinense na cidade de Videira, consolidando-se como uma das melhores equipes de tênis de mesa de Santa Catarina e do Brasil.

Os atletas da APTM foram acompanhados pelo experiente técnico Luiz Fernando de Paula, que está auxiliando na implantação da cultura do alto rendimento na equipe e ficou satisfeito com os resultados obtidos neste ano.

As próximas competições da equipe serão em Itajaí, na II Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa (19 a 21 de abril) e depois na Copa Brasil na cidade de Maceió, nos dias 02 a 05 de maio.

“Estes resultados somente foram possíveis através do apoio da Fundação Municipal de Cultura de Esportes de Joaçaba e também da iniciativa privada”, ressaltou Anderson Silva, presidente da Associação. A APTM conta com o apoio da Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Sicredi e Hotel do Comércio.

Atualmente Joaçaba é campeã dos Joguinhos Abertos (naipe masculino), vice-campeã da OLESC (naipe feminino) e a Escola Eugênio Marchetti, de Herval d´Oeste é a campeã nacional das Olimpíadas Escolares.

Os medalhistas da APTM nesta competição foram os seguintes, além dos atletas Diego Padilha, Rafael Almeida, Belissa Lisboa e Daniel Godoi, os quais não conquistaram medalhas, mas tiveram uma excelente participação no evento:

PRATA

Maitê Sanmartin – Rating G feminino
Paulo Luz – Rating D masculino

BRONZE

Martina Kohatsu – Rating B e Juvenil feminino
João Gabriel Santos – Rating F e Mirim masculino
Daniel Carvalho – Juvenil masculino
Dennis Carvalho – Rating C e Absoluto masculino
Gabriel Leoni Penha – Rating C e Infantil masculino



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui