Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 07:04

Polícia

Família de empresário de Piratuba é feita refém durante assalto

Publicado em 29/09/2016 ás09:45

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

Pelo menos 10 pessoas foram rendidas por bandidos fortemente armados durante assalto registrado no início da noite desta quarta-feira (28) na residência do empresário Carlos Wunder, do ramo de combustíveis, em Linha Serraria, interior de Piratuba. Estavam no imóvel quatro crianças, três adultos e três idosos. Todos foram amarrados, inclusive o coordenador de campanha do PMDB de Piratuba, que foi chamado atendendo pedido dos bandidos. Os ladrões reviraram toda a residência em busca de dinheiro que supostamente seria utilizado na campanha política.

Segundo as informações de testemunhas, os bandidos estavam armados com submetralhadoras. Eles fugiram com um Golf que foi encontrado entre os municípios de Vargem e Abdon Batista. Quatro armas de propriedade do empresário também foram levadas. As armas eram regularizadas, já que Wunder é praticante de tiro esportivo.

Ainda de acordo com informações, os criminosos estavam escondidos no mato esperando para cometer o crime. Todas as vítimas estão muito abaladas e com medo. A Polícia Civil de Joaçaba assumiu as investigações que serão coordenadas pelo delegado Daniel Régis.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X