Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-08-2019 | 06:37
JOAÇABA19/04/2013 às 08:22

Lideranças de Joaçaba reivindicam recursos com o vice presidente da República

Lideranças de Joaçaba reivindicam recursos com o vice presidente da República
Foto:Celso Maldaner, Marcos Weiss, Michel Temer, Ademir Righi e Chico Lopes

O Vice-Prefeito Marcos Weiss e os Vereadores Ademar Righi e Chico Lopes de Joaçaba, participaram de uma audiência em Brasília na tarde da última quarta-feira (17), com o Vice-Presidente da República Michel Temer, por intermédio do Deputado Federal Celso Maldaner. Durante o encontro, as lideranças políticas de Joaçaba solicitaram recursos ao Governo Federal no que se refere às obras de alto custo para a cidade e região.

As obras elencadas abrangem os setores de saneamento básico, um amplo projeto de vias paralelas na BR-282 e sua duplicação na porção urbana de Joaçaba e Herval d´Oeste, revitalização do aeroporto Santa Terezinha e a 2ª etapa da pavimentação da Vila Cordazo até o aeroporto, que servirá como uma nova entrada ao município de Joaçaba. Segundo informações de Marcos Weiss, o Vice-Presidente afirmou empenho em acrescentar o município nos programas do Governo Federal. “Depois das fases técnicas, e de todas as partes burocráticas solucionadas, o Vice-Presidente declarou que vai se empenhar para oportunizar estes projetos a Joaçaba” declarou Weiss. O Deputado Federal Celso Maldaner afirmou que irá trabalhar diretamente pela confirmação da execução dos projetos apresentados pelo município.

O Vice-Prefeito Marcos Weiss, faz questão de reforçar, que é sob a orientação direta do Prefeito Rafael Laske, que se está buscando diversos parceiros para que os projetos se efetivem. "Estabelecemos frentes de atuação política. O Governo Federal dispõe dos recursos necessários e o momento de reivindicar é agora, como nos orientou o Prefeito Rafael", disse. Ao falar por telefone com Laske, para apresentar o balanço do encontro, Weiss reiterou que o trabalho dele e do Prefeito é lutar por projetos grandes e ações que realmente fiquem na história do município e região. "Chega de pensar pequeno, é preciso pensar no futuro e grande" falou o Prefeito Rafael Laske.


Fonte: Paulo Afonso

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui