Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2019 | 01:13
JOAÇABA19/04/2013 às 09:00

Ferraz pede construção de posto de saúde no bairro Cruzeiro do Sul

Uma reivindicação que persiste por mais de 13 anos entre os moradores do Bairro Cruzeiro do Sul volta a ser solicitada pela Câmara de Vereadores através do vereador Jucelino Ferraz (PP). De forma conjunta com o vereador Vilmar Zílio (PMDB), Ferraz apresentou uma indicação solicitando a construção um posto de saúde no Bairro Cruzeiro do Sul. Segundo Ferraz e Zílio, a unidade poderia atender também aos moradores do Bairro Flor da Serra e das comunidades de Linha Antinha e Duas Casas. Ferraz disse que manteve contato com o secretário de saúde e vice-prefeito Marcos Weiss e foi informado de que a construção desta unidade está prevista para o próximo ano.

Em sessão desta terça-feira (17), Ferraz apresentou um ofício de resposta à outra indicação feita por ele, também relacionada à área da saúde. Recentemente ele sugeriu que a prefeitura alugasse uma casa em Florianópolis para abrigar os joaçabenses que se dirigem a capital para tratamento de saúde. O vice-prefeito Weiss informou, que esta possibilidade está sendo avaliada e pode se tornar realidade em 2014.

Rótula: em uma terceira indicação, Ferraz, desta vez em parceria com o vereador Ademir Righi (PMDB), solicitou a elaboração de um projeto, ou de um estudo de viabilidade, para implantação de uma rótula junto à rodoviária atual, devido ao grande fluxo de veículos no local. Eles também solicitam a colocação de sinalização aérea informando, a quem vem sentido Luzerna/Joaçaba, o direcionamento para o Bairro Santa Tereza, para Herval D’ Oeste e para o centro de Joaçaba.


Fonte: Adriana Panizzi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui