Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:22

Herval d' Oeste

Vereador cobra manutenção da passarela do bairro Santo Antônio

Publicado em 14/10/2016 ás10:15

Passarela Tancredo de Almeida Neves

Foto: Passarela Tancredo de Almeida Neves

Aprovada por unanimidade, na sessão da segunda-feira (10), a indicação do vereador Sérgio Moacir do Nascimento - Serginho (PP), que pede a revitalização da Passarela Tancredo de Almeida Neves, que liga a Rua Castro Alves a Rua Riachuelo, no bairro Santo Antônio.

O vereador solicita que o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos proceda, de forma prioritária, a limpeza e revitalização da passarela, construída em 1983. “O meu pedido se deve às péssimas condições em que se encontra a referida obra pública, necessitando de uma manutenção urgente. Os degraus estão danificados e a vegetação está tomando conta”, apontou.

Serginho destaca que é de conhecimento público que qualquer artefato ou construção de material metal mecânico, no qual não se faça uma boa manutenção, principalmente pintura, acaba atingido pela corrosão. “Uma pintura vai proporcionar uma visão estética mais favorável. Seria salutar se houvesse a possibilidade inclusive de dispor uma cobertura que beneficiaria os moradores em dias de chuva e evitaria o armazenamento de água sobra a passarela, evitando assim corrosão precoce em seu piso”, defendeu.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X