Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-08-2017 | 04:57
CARNAVAL24/10/2016 às 10:30

Aliança apresenta camiseta do enredo 2017

Aliança apresenta camiseta do enredo 2017
Foto:Integrantes da Aliança com o carnavalesco Carlos Fett e o presidente Dihego Joe
Müller

A Escola de Samba Aliança apresentou ao público, no último sábado (22), a camiseta de enredo do carnaval 2017. Em busca do pentacampeonato, a agremiação apresentará na Avenida XV de Novembro a história das pedras preciosas, em especial da esmeralda, que é a pedra verde, da cor da Escola. O enredo, idealizado por Luiz Gustavo Busetti, é intitulado “Viajei... joias busquei...com as pedras verdes sonhei!”.

A arte mais uma vez foi criada e produzida pelas publicitárias Alessandra Zilio e Patricia Sponchiado. Conforme explicaram, a camiseta segue o mesmo conceito da logomarca 2017, onde utilizaram imagens e não vetores. Além disso, ela retrata os quatro setores da Escola, iniciando pela origem das pedras na mitologia até a lenda do Castelo de Esmeraldas.

Segundo Alessandra, a camiseta 2017 segue um novo padrão na comunicação da Escola, que é justamente a utilização de imagens, ao invés de vetores. “A composição ganha um aspecto mais realista, já que o vetor sempre retratou o tema de forma mais lúdica, por meio de desenhos e traços. Esse é o grande diferencial para o carnaval de 2017 da Aliança”, falou Alessandra, ressaltando que a originalidade, criatividade e beleza visual da logomarca e camiseta continuam.

O lançamento ocorreu durante a tradicional Pagodeira da Aliança, que teve animação do grupo Magnitude do Samba, na Sede Social da Escola. O evento contou ainda com a participação da Bateria Show, que embalou o desfile de apresentação da nova camiseta. Os integrantes da Escola, entre eles a madrinha de bateria e miss Joaçaba 2016, Thainara Latenik, participaram do desfile. Na oportunidade, o público também conheceu a camiseta 2017 da bateria.

Os interessados em adquirir a camiseta da Aliança podem encontrá-la na Gerusa, Bar do Elírio, Relojoaria do Arno e Secretaria da Escola, por R$ 40. Também estão sendo comercializadas bandanas, por R$ 20. Maiores informações pelo telefone (49) 3522-3718.

 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui