Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 03:03

Inf. Publicitário

Ice Paletas completa um ano e lança o Ice Gelatto

Publicado em 26/10/2016 ás15:11

Divulgação

Foto: Divulgação

Uma certeira receita para o sucesso: produtos excepcionais, absoluta dedicação e novidades constantes. Com esse mix de combinações, a Ice Paletas - Paleteria Artesanal chega ao último semestre do ano comemorando o sucesso do seu primeiro aniversário e anunciando muitas novidades – que vão desde os novos sabores, expansão de pontos de venda e o lançamento do Ice Gelatto.

Preparando-se para um verão incrivelmente saboroso, a empresa lançou recentemente seis novos sabores de paletas artesanais: menta com chocolate, caipirinha de limão, danoninho, pablito, kinder bueno e cheescake com frutas vermelhas que já estão disponíveis em todos os pontos de venda. Ao total, a Ice Paletas conta com vinte e cinco sabores entre paletas artesanais frutadas, recheadas, alcoólicas, cremosas e premium.

Outra novidade que está gerando muita expectativa é o lançamento da sua nova linha de produtos: o Ice Gelatto. A nova marca irá produzir e comercializar o famoso gelato, considerado uma verdadeira paixão italiana. Produzido com frutas da temporada e outros ingredientes frescos, sem conservantes ou corantes e com baixo teor de gordura e açúcar, ele é bem mais cremoso e saboroso do que os sorvetes comuns. As lojas Ice Paletas de Joaçaba e Capinzal já estão servindo o buffet de gelato e em breve diversos pontos de venda também contarão com a novidade que trará diversos sabores diferenciados.

E o saldo positivo do seu primeiro ano de atividades não para por aí. Fechando 2016, a Ice Paletas contabiliza inúmeros pontos de vendas de suas paletas artesanais em toda a região Oeste do estado, com uma crescente procura pelos seus produtos.

Encontrar esse exagero de sabor em Joaçaba é muito fácil. A Ice Paletas está localizada na avenida XV de Novembro – ao lado das Lojas Salfer, com horário de atendimento das 13 às 22 horas. Para acompanhar todas as novidades e participar de promoções exclusivas você pode seguir a Ice Paletas nas redes sociais Facebook e Instagram e visitar o site www.icepaletas.com.br

Fonte: Tempero Propaganda

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X