Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-01-2017 | 11:04
OPINIÃO20/04/2013 às 14:43

Opinião: Dia do Basta em Joaçaba

Opinião: Dia do Basta em Joaçaba
Foto:Professoras Sinclair Biazotti, Josefina Silva Boscia e Terezinha Topanotti

Muito bom ver um grupo tão jovem, consciente e mobilizado protestando contra a corrupção. Não poderíamos deixar de apoiar! Isso é sinal de que existe vida e alguém ainda quer um país diferente. — Dia do Basta á Corrupção!

Aconteceu e parabenizamos ao jovem militante e responsável por essa iniciativa aqui em Joaçaba, ele é o Felipe Matos, parabéns pela garra e iniciativa e também à todos os que compareceram!

Felipe Matos deixou bem claro que o evento alcançou expectativas muito acima das esperadas, todos os participantes agiram de maneira pacífica, sensata, apartidária e educada, mesmo não tendo sendo liberado que fossemos pela rua conseguimos passar nossa mensagem de uma maneira muito maior, todos respeitaram o que foi imposto pelo poder público, utilizando o passeio, indo nos locais destinados, utilizando a faixa de pedestres.

Ficou bem claro que o Dia do Basta não é situação ou oposição, é conscientização, muitos que por ali passavam assinaram os abaixo-assinados pelo Fim do Voto Secreto no Congresso e o NÃO a PEC37. O POVO ACORDOU, O POVO DECIDIU, OU PARA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL.

Enquanto isto tentávamos esclarecer aos que nos questionávamos sobre o Dia do Basta que ele é um movimento social pacífico e sem fins lucrativos nos princípios ideológicos do Apartidarismo. Que tem como objetivo o resgate da ética e da moralidade nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário do Estado brasileiro, em todos os níveis da administração pública seja nacional, estadual ou municipal. O movimento é a favor de um Brasil livre de impunidade e corrupção.

Busca mobilizar a sociedade brasileira para a troca de ideias, ações e manifestações na internet através das Mídias Sociais: Facebook, Google+, Twitter e Youtube. Por seus canais na internet convocam os internautas para irem as ruas e praças das cidades brasileiras, protestar contra a corrupção impune. E foi assim que aconteceu aqui na cidade de Joaçaba/SC.

Professora Josefina Silva Boscia


Fonte: caco da rosa

Tags
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui