Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-06-2019 | 03:05
ESPORTES20/04/2013 às 22:34

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal vence de virada em apresentação para a torcida

Placar de 3 a 1 diante do Mafra deixou boa impressão

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal estreou bem frente a sua torcida neste sábado (20), ao vencer a equipe do Mafra Futsal de virada por 3 a 1 no Complexo Esportivo da Unoesc. Os gols foram marcados por Fusca e Joari (2).

O amistoso de apresentação do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal começou com o Mafra retrancando e marcando forte. Mesmo com bastante movimentação e buscando jogo o tempo todo, a equipe da casa não conseguiu chegar ao gol, terminando o primeiro tempo em 0 a 0. Já na segunda etapa o Mafra abriu o marcador aos 5 minutos em um lance isolado de Ilson. CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal partiu para o contra-ataque e igualou aos 7 minutos com Fusca. Aproveitando os erros do adversário a equipe joaçabense ampliou aos 8 minutos com Joari, que marcou também o terceiro aos 11 minutos quando a movimentação lhe deixou em condições novamente.

O técnico Nei Tesser ficou satisfeito com o resultado positivo, principalmente contra uma equipe bem postada que já disputa a primeira divisão há 04 anos. “Nosso trabalho está aparecendo e esperamos que continue para que a gente consiga fazer bons jogos como fizemos hoje e represente bem Joaçaba”. De acordo com Nei, a tática de mesclar jogadores da base com atletas experientes deu resultado. “Os meninos jogaram bem junto com os mais experientes. Esse é nosso trabalho, juntar a experiência com a nossa juventude para ter ritmo o tempo todo”, disse ao explicar as substituições feitas durante o jogo. O treinador apontou que a equipe do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba ainda precisa melhorar o condicionamento físico, entrosamento, conjunto e tática. “Isso demora, e espero que eles estejam no ápice no segundo semestre. Temos quer ser gradativos, mas a primeira impressão foi boa”, concluiu.

A equipe de Joaçaba estará participando no próximo dia 28 da Liga Sul Universitária em Volta Redondo (RJ), competição pré-classificatória para a final da Liga Nacional Universitária que acontece em Cuiabá. A estreia no campeonato estadual da primeira divisão será no dia 18 de maio.

Nei Tesser


Fonte: caco da rosa

Video
Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui