Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:33

Geral

Curta-metragem de acadêmicos da Unoesc concorre a prêmio

Publicado em 31/10/2016 ás11:00

Professor Paulo Ricardo com os alunos Alexsandro, Ana Carolina e Larissa

Foto: Professor Paulo Ricardo com os alunos Alexsandro, Ana Carolina e Larissa

Um curta-metragem produzido por acadêmicos de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, está concorrendo ao prêmio Festival do Minuto. O vídeo foi selecionado e precisa alcançar uma votação expressiva para receber a premiação.

O trabalho, desenvolvido pelos acadêmicos Alexsandro Bortolossi, Ana Carolina Schenato e Larissa Cristina Cavali, foi desenvolvido durante a disciplina de Cinema, ministrada pelo professor Paulo Ricardo dos Santos. O curta-metragem fez parte de um projeto interdisciplinar que tinha como tema a Sustentabilidade, sendo escolhida pelos alunos a temática dos catadores de lixo para abordar o trabalho.

O Festival do Minuto é um evento que reúne profissionais, estudantes de audiovisual e interessados em geral. Um novo tema é escolhido a cada edição, ficando por conta dos participantes utilizarem a criatividade e capacidade de síntese para criar um vídeo de até um minuto de duração. A inscrição dos estudantes da Unoesc foi feita na categoria livre.

Os vencedores recebem um prêmio em dinheiro e o Troféu Minuto. Seus trabalhos são gravados em DVD, distribuído pelo Brasil para pessoas influentes, bem como a videotecas de universidades. Para votar no trabalho dos estudantes da Unoesc é necessário abrir o link do vídeo e se cadastrar, classificando-o de 1 a 5 estrelas. A votação ocorre até 31 de outubro. 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X