Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:41

Região

Definida programação de Natal em Piratuba

Publicado em 01/11/2016 ás09:45

Pinheiros já podem ser reservados na CDL e na Secretaria de Turismo

Foto: Pinheiros já podem ser reservados na CDL e na Secretaria de Turismo

A comissão organizadora dos eventos de Natal de Piratuba se reuniu na última semana para discutir a programação deste ano. Representantes da Secretaria de Turismo e do comércio local é que participaram e definiram as ações. Serão realizados dois eventos e o projeto “Adote um Pinheiro” terá sequência.

A programação terá a abertura oficial no dia 27 de novembro, às 19h na Praça do Ferroviário. Além da chegada do Papai Noel, as crianças vão contar com brinquedos que serão instalados. Já no mês de dezembro, na noite do dia 23, a CDL e a Associação de Hotéis de Piratuba também recebe o Papai Noel, na Praça do Balneário, com sorteio de brindes da campanha “Natal de Prêmios”.

O Projeto “Adote um Pinheiro” vai continuar e já está com as inscrições abertas. Os interessados podem fazer a reserva na Secretaria de Turismo ou na CDL. O valor é de R$ 25,00 por pinheiro, já com a placa de identificação das empresas. “Os pinheiros na Avenida fizeram sucesso, os comerciantes, os turistas e os piratubenses aprovaram e por isso estamos dando sequência. Além de embelezar a cidade, o município fica no clima Natalino. Sem dúvidas a Avenida vai ficar muito bonita mais uma vez”, relata a secretária de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza.

Cada empresa ou entidade que adotar um pinheiro fica responsável pela ornamentação. A equipe da Secretaria de Turismo vai colocá-los nos canteiros da Avenida 18 de Fevereiro entre os dias 14 e 15 de novembro.

Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X