Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
16-01-2017 | 10:43
CARNAVAL01/11/2016 às 11:20

Liga garante que carnaval será realizado e lamenta polêmica

Liga garante que carnaval será realizado e lamenta polêmica
Foto:Presidente da Liga Dihego Joe Müller

O presidente da Liesjho (Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), Dihego Joe Müller, afirmou nesta segunda-feira (31) que não existe possibilidade de Joaçaba não realizar o carnaval em 2017.

Contestando a informação divulgada por um site no final de semana, Dihego esclareceu que a liga já tem o projeto aprovado para o ano que vem. “Em função de fraudes que aconteceram no Brasil com a Lei Rouanet, foram realizadas diligências para ajustes de informações sobre os eventos de 2013, 2014 e 2015. Mas tudo está sendo resolvido da melhor maneira possível, tudo bem encaminhado”, informou o presidente. De acordo com ele, os ajustes se referem a inclusão de fotos e notícias comprovando que os eventos realmente aconteceram. “O pessoal não acredita que se faz um carnaval grandioso em Joaçaba”, acrescentou.

Para o presidente, a polêmica foi desnecessária e maldosa. “Hoje o carnaval de Joaçaba oportuniza renda para a população, por isso precisa ser tratado com mais respeito”, disparou.

O lançamento do Carnaval 2017 acontece no próximo dia 19 na sede da Aliança.

A polêmica:

O prefeito Dioclesio Ragnini, quando questionado pelo veículo de comunicação, disse que ouviu comentários que a prestação de contas dos recursos captados através da Lei Rouanet, não foi aprovada. “Se não forem aprovadas dificilmente teremos carnaval, mas acredito que isso a gente vai conseguir dar a volta. Se não tivermos o carnaval nos nossos 100 anos, será uma mancha para Joaçaba”, comentou o prefeito eleito, sem fazer qualquer tipo de afirmação.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui