Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:41

Esportes

Joaçaba enfrenta Canoinhas neste sábado pela semifinal da Copa SC

Publicado em 05/11/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Vai começar a semifinal da Copa Santa Catarina. A primeira disputa do Joaçaba Futsal é neste sábado (5), às 20h15, no Ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas. O segundo confronto será no dia 13 de novembro, às 19h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

O Joaçaba busca um resultado positivo fora de casa visando o jogo de volta: se vencer, na próxima partida precisa apenas de um empate para avançar à final; e em caso de igualdade no placar, se classifica com uma vitória no tempo normal.

Os joaçabenses terminaram a primeira fase da competição com a segunda melhor campanha e, por isso, decidem a vaga diante dos seus torcedores e têm a vantagem do empate em caso de prorrogação. O Joaçaba venceu o Canoinhas por 2 a 1 no turno, no dia 31 de julho, e por 3 a 0 no returno, no dia 1º de outubro.

A comissão técnica do Joaçaba Futsal tem à disposição os jogadores: Nano, Cláudio, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Renato, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani e Buguinha. A equipe tem três desfalques para a partida: Mamau e Lucas Bocca se recuperam de lesão e Andrey representa a Unoesc nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Cuiabá.

Copa SC

A Copa Santa Catarina de Futsal iniciou no dia 14 de maio. A competição envolveu as equipes de Joaçaba, Araquari, Xaxim, Blumenau, Canoinhas e Mafra, que na primeira fase se enfrentaram em turno e returno. As quatro melhores campanhas se classificaram para as semifinais: Mafra, Joaçaba, Canoinhas e Araquari. O campeão, que será conhecido no mês de dezembro, representa o estado na Liga Sul 2017.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X