Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-06-2019 | 06:34
JOAÇABA22/04/2013 às 10:13

Resultados do Programa Nova Economia@SC serão apresentados hoje em Joaçaba

Evento vai apontar como as micro e pequenas empresas podem ampliar mercados com a instalação de grandes empreendimentos no estado, como a fábrica da BMW
Resultados do Programa Nova Economia@SC serão apresentados hoje em Joaçaba
Foto:Guilherme Zigelli e Paulo Bornhausen

Nesta quarta-feira (24), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e o Sebrae/SC apresentam os resultados do Programa Nova Economia@SC em Joaçaba. O evento será realizado á partir das 19 horas no Teatro Alfredo Sigwalt. Denominado "A Nova Economia Catarinense, a BMW e Você”, o evento vai apontar ainda como as micro e pequenas empresas podem ampliar mercados com a instalação de grandes empreendimentos no estado, como a fábrica da BMW.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen, o evento não vai apresentar projetos, mas “números e resultados do trabalho realizado até agora e o que significa a Nova Economia, além do impacto, para todo Estado, da vinda da BMW”.

Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae/SC, afirma que o programa Nova Economia catarinense tem transformado a economia do estado e impulsionado os pequenos negócios. “São mais de R$ 70 milhões injetados em projetos fundamentais para o fortalecimento de polos industriais e na inovação das empresas de pequeno porte, sempre com foco na preservação ambiental e no aumento da produtividade”, destaca.

Bornhausen falará dos projetos da SDS, que atendem desde cooperativas e associações de produção coletiva que utilizam resíduos industriais ou sólidos, até os Distritos de Inovação, passando pela atração de grandes empresas, entre elas a BMW. O evento é destinado a empresários, microempreendedores individuais (MEIs), cooperativas e demais grupos beneficiados pelos programas da secretaria, além de estudantes e sociedade em geral.


Fonte: Joce Pereira

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui