Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 05:09

Esportes

Piloto Fausto De Lucca conquista pentacampeonato

Publicado em 08/11/2016 ás10:00

Victor Lara (www.boxnews.com.br)

Foto: Victor Lara (www.boxnews.com.br)

Foi com muita festa e comemoração que o piloto Fausto De Lucca se despediu da temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Automobilismo no último final de semana em Lontras.

Fausto entrou na pista já com o título assegurado, porém o desejo de vencer corre nas veias e, após registrar o melhor tempo no classificatório, a vitória veio de ponta a ponta na corrida de sábado. Na prova realizada no domingo, o joaçabense partiu da terceira colocação para finalizar com o segundo posto na bateria, fechando com chave de ouro sua participação no Campeonato.

“Foi um ano de muita dedicação e comprometimento, e fomos recompensados com a conquista do título. Alegria, felicidade e sentimento de dever cumprido, é assim que me sinto”, comemorou o mais novo pentacampeão catarinense.

O foco agora é a conquista do título nacional na última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, onde Fausto lidera a tabela de classificação. A prova será realizada no final do mês em Cordeirópolis (SP), e usará esta corrida em Lontras para melhorar o acerto do carro.

“Conseguimos fazer alguns testes em Lontras buscando o melhor acerto possível para o carro e estamos muito confiantes num bom resultado em Cordeirópolis. Lutaremos para trazer este título para nosso estado”, encerrou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fonte: F2 Assessoria & Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X