Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:22

Polícia

Dupla tentativa de homicídio pode ter sido motivada por jogo de baralho

Publicado em 16/11/2016 ás10:30

Um jogo de baralho pode ter sido a motivação para uma dupla tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (15) no Distrito de Dalpai, interior de Campos Novos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. No deslocamento, as guarnições foram informadas que os autores haviam se evadido com um caminhão Mercedes-Benz em direção a Monte Carlo, sendo acionada a guarnição daquele município. Ao tentar a abordagem na SC-452 - divisa entre os municípios, dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram para o mato, ficando uma terceira pessoa, que repassou a identificação dos outros envolvidos (pai e filho).

As vítimas, Elieser Santiago Schuhmacher, 26 anos, e Augustinho Amazonas da Luz (Butiá), 49 anos, foram encaminhadas para hospital de Monte Carlo. Devido à gravidade das lesões, Elieser foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba e Augustinho para o Hospital de Curitibanos.

O delegado Adriano Almeida, que acompanhou o trabalho da perícia, informou que as testemunhas disseram que existia uma intriga entre Butiá e um dos autores. “A vítima convidou eles para almoçar e depois passaram a tarde bebendo e jogando baralho. Parece que ouve uma discussão após o jogo, mas as testemunhas não souberam precisar se foi em razão do jogo ou da intriga antiga”, comentou. O delegado informou ainda que já pediu ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos foragidos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X