Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:11

Herval d' Oeste

Máquinas da Prefeitura flagradas: prefeito nega ser dono da propriedade

Publicado em 16/11/2016 ás11:30

Reprodução

Foto: Reprodução

A Rádio Líder divulgou imagens, que recebeu de leitores, que flagram máquinas da Prefeitura de Herval d’Oeste dentro da propriedade particular do prefeito Nelson Guindani, localizada na Comunidade de Sede Belém, interior do município.

Nas imagens é possível ver uma escavadeira hidráulica e um caminhão plataforma, utilizado para transportá-la, dentro da propriedade. O caminhão possui identificação que o caracteriza como bem público, a máquina não.

A emissora alega que tentou por diversas vezes entrar em contato com o prefeito, para que ele se explicasse, no entanto, Guindani não atendeu as chamadas e até agora não retornou os recados deixados na caixa postal.

Resposta do prefeito

Após a repercussão da matéria, o prefeito Nelson Guindani entrou em contato com a emissora (entrevista abaixo), onde afirmou que a propriedade já não é mais sua. “A explicação clara é que eu não tenho propriedade em Sede Belém. Vendi a mais de um ano, foi transferida e registrada nos cartórios de Herval d´Oeste”, disse ao comentar que o novo proprietário ainda não tirou a placa do local.

Sobre o fato das máquinas estarem em uma propriedade particular, o prefeito justificou que os operadores deixaram lá para continuar o trabalho na região no dia seguinte. “Se todos os dias as máquinas tiverem que voltar para a Prefeitura, de todos os cantos do município, isso vai gerar atraso nos serviços e mais despesas”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X