Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:26

Joaçaba

Prefeitura adquire caminhão para a Secretaria de Agricultura

Publicado em 21/11/2016 ás08:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Joaçaba Rafael Laske e o vice Marcos Weiss entregaram na manhã da última sexta-feira (18) um caminhão caçamba para a Secretaria de Agricultura, através do secretário Altevir Dacas. O veículo da marca Iveco, modelo Tector, foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar pleiteada junto ao senador Luiz Henrique da Silveira, falecido em 2015.

Equipado com caçamba basculante com capacidade para 12 metros cúbicos e com tração 6x4, o novo caminhão será um grande reforço para a frota da Secretaria de Agricultura e vai proporcionar uma melhor execução nos serviços prestados.

Para o prefeito Rafael Laske, a compra é uma grande conquista e faz parte de um esforço realizado para renovar grande parte da frota que atende os agricultores.  “O serviço que a Prefeitura tem para realizar é muito grande. Temos muitas comunidades rurais que precisam de estradas bem cuidadas. Pra realizar esse trabalho e muitos outros nós precisamos de bons equipamentos”, frisou.

O valor do investimento é de R$ 285 mil. O vice-prefeito, Marcos Weiss, ressalta que a compra foi possível graças a uma emenda parlamentar do senador Luiz Henrique da Silveira, pleiteada por ele e pelo vereador Ademir Righi, ainda em 2014.

“A administração pública requer relacionamento político e perseverança, isso porque o pedido foi feito há mais de dois anos e somente agora o processo burocrático e financeiro foi concluído. Luiz Henrique da Silveira foi um grande líder político e ainda estamos colhendo os frutos da sua atuação. Estamos muito felizes porque esse caminhão vai auxiliar de imediato nos serviços prestados aos nossos agricultores”, completou o vice Marcos Weiss.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X