Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 08:27

Saúde

Pesquisa da Unoesc sobre câncer de mama recebe certificado

Publicado em 22/11/2016 ás14:30

Curso de Medicina da Unoesc participou de congresso em Foz do Iguaçu

Foto: Curso de Medicina da Unoesc participou de congresso em Foz do Iguaçu

A pesquisa “Câncer de mama em mulheres jovens: perfil imunohistoquímico e histopatológico de pacientes com 35 anos ou menos, atendidas no setor de Oncologia do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)” foi classificada como melhor trabalho inscrito no 18º Congresso Sul-Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia e 3º Congresso Sul Brasileiro de Mastologia. Os eventos ocorreram de 27 a 29 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).

São autores do trabalho, o professor do curso de Medicina da Unoesc Joaçaba, Márcio Tomasi, bem como as acadêmicas do curso, Ana Cláudia Cazzuni e Carolina De Andrade. Além da Unoesc foram premiados mais dois trabalhos, um da Universidade Federal de Sergipe, e outro da Santa Casa de Curitiba.

Esse reconhecimento mostra que os trabalhos produzidos na instituição estão no caminho certo. As pesquisas, produzidas com excelência e dedicação, contribuem, ao mesmo tempo, para o desenvolvimento da região de atuação da Unoesc e do país.

— Estamos colhendo os louros de muito trabalho (alcançando vitórias e honras). Além da apresentação oral durante o congresso, a nossa pesquisa está entre as melhores. Fico muito feliz por representar a Unoesc — declarou Ana Cláudia.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X