Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 20:17

Homenagem

Ivan Zanardo recebe Comenda da Assembleia Legislativa

Publicado em 22/11/2016 ás17:00

Deputado Aldo Schneider com dona Lígia e Ivan Zanardo

Foto: Deputado Aldo Schneider com dona Lígia e Ivan Zanardo

Na noite desta segunda-feira (21), em sessão solene no Plenário Deputado Osni Régis, comandada pelo presidente da casa, Deputado Gelson Merísio, a Assembleia Legislativa (Alesc) concedeu às personalidades e organizações a Comenda do Legislativo Catarinense. Entre os homenageados da noite, destaque para a indicação feita pelo Deputado Estadual Aldo Schneider ao empreendedor, fundador e Diretor Presidente do Grupo Zanardo, Ivan Zanardo, como reconhecimento pelos serviços prestados em favor do Estado.

A Comenda do Legislativo Catarinense, instituída pela Resolução nº 02/08, unifica as homenagens concedidas pelo Legislativo estadual. Podem ser homenageadas pessoas físicas, jurídicas ou outras entidades que realizem ações relevantes em prol ao Estado de Santa Catarina.

Natural de Joaçaba, onde possui grande admiração e respeito de seus colegas e comunidade, Zanardo, como é chamado, é filho de Joaquim e Amélia Zanardo, e possui na família seu grande alicerce. Com a esposa Lígia, formou uma família sólida, na qual é pai de Sérgio Ricardo Zanardo, Solange Terezinha Zanardo e Marcos Antônio Zanardo, grande parceiro na administração das empresas.

A experiência de vida de Ivan o torna uma referência no cenário nacional no seu segmento de atuação, sendo presidente do SINDESP – Sindicato das Empresas de Segurança privada do Estado de Santa Catarina, entre os anos de 1992 a 1995 e 2001 a 2004, presidente do SEAC – Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina, entre os anos de 1995 a 2001 e Vice-presidente da FENAVIST - Federação Nacional de empresas de segurança e transporte de valores, entre os anos 1992 a 1997, retornando em 1998 até 2009 e atualmente no cargo de Conselheiro Fiscal, onde atuará até 2018.

Um grande homem investe não só na realização dos seus próprios sonhos, mas nos sonhos de outras pessoas. Ivan Zanardo é assim, possui a essência de um verdadeiro empreendedor, por isso, investiu nos seus sonhos e segue acreditando nas pessoas. Tendo na ética e no respeito às pessoas suas principais diretrizes de trabalho. Com uma simplicidade inspiradora, valoriza todos à sua volta, sem distinção de cargos e ocupações.

Atuando ativamente em todo Sul do Brasil, Ivan Zanardo deixa um grande legado por onde passa. Dedicando mais da metade da sua vida aos segmentos de Segurança Privada e Prestação de Serviços, Zanardo fez e faz parte de Sindicatos e Federações presentes em todo o país, preocupando-se sempre com a tranquilidade e bem-estar de todos. E por meio do Grupo Zanardo, empresa que fundou e administra a mais de quatro décadas, na função de Diretor Presidente, Ivan consolida-se como referência para seus mais de 10.000 clientes e 3.300 colaboradores.

Hoje, a trajetória de vida de Ivan se confunde com a trajetória dos segmentos de Segurança Privada e Prestação de Serviços, em todo o Brasil, e principalmente, com a história de sucesso do Grupo Zanardo, que há quatro décadas faz a diferença na vida de milhares de pessoas e empresas. Segundo Zanardo, para chegar até aqui foi preciso muita vontade de vencer, colocar os pés no chão, trabalhar sempre com boas intenções de fazer uma excelente prestação de serviços”.

Sabedoria, carisma, empreendedorismo e inovação. Sem dúvida, essas são algumas das palavras que definem o empresário catarinense Ivan Zanardo. Um verdadeiro exemplo de homem e profissional que inspira todos a sua volta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgaz Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X