Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:07

Esportes

Fausto De Lucca busca título no Brasileiro de Velocidade na Terra

Publicado em 24/11/2016 ás09:15

Victor Lara (www.boxnews.com.br)

Foto: Victor Lara (www.boxnews.com.br)

Após ter conquistado seu 5º título nas pistas catarinenses nesta última temporada, o piloto de Joaçaba Fausto De Lucca disputa no próximo final de semana em Cordeirópolis (SP) a etapa derradeira do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

Mesmo com o título estadual assegurado, Fausto fez questão de participar da última etapa do Catarinense para acertar seu carro para o Brasileiro, uma demonstração do comprometimento com o resultado a ser alcançado.

“Estou muito feliz, pois o maior objetivo do ano foi atingido com a conquista do título catarinense, o 5º na minha carreira, mas isso não muda a seriedade com a qual tratamos o Brasileiro e estamos muito focados para buscar este título inédito na minha carreira”, destacou o piloto.

Fausto ocupa a liderança na tabela de classificação no Brasileiro e é apontado como um dos favoritos ao título, porém faz questão de exaltar o nível dos adversários e a dificuldade que encontrará no interior paulista.

“Creio que será uma etapa muito disputada e a pontuação será das mais apertadas, pois teremos os melhores do Brasil reunidos e isso fará com o nível seja altíssimo e a competição será muito dura como há muito tempo não vemos, mas nossa expectativa é muito boa e vamos muito determinados e preparados, com força total para trazer este título para Santa Catarina”, encerrou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fonte: F2 Assessoria & Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X