Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:05

Joaçaba

Café com Excelência apresentou critérios do modelo de gestão

Publicado em 28/11/2016 ás13:30

Palestra com o presidente do Movimento ExcelênciaSC, Roberto Zardo

Foto: Palestra com o presidente do Movimento ExcelênciaSC, Roberto Zardo

Um café da manhã diferente. De todas as delícias, a excelência como principal atrativo. Foi desta forma que empresários, líderes políticos, nucleados e a comunidade participaram do Café com Excelência realizado na manhã da útima quinta-feira (24) no Centro Empresarial da ACIOC.

Promovido pelo Núcleo de Gestão pela Excelência (NGE), o evento teve como principal objetivo levar conhecimento aos participantes, a importância da implantação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) nas organizações. Para isso, o presidente do Movimento ExcelênciaSC, Roberto Zardo, apresentou os 13 critérios do Modelo. “Podemos afirmar que a Gestão é o caminho para o desenvolvimento sustentável das empresas e organizações que buscam se perpetuar no mercado”, afirmou Zardo.

A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, complementou a afirmação de Roberto Zardo ao dizer que “a região Meio Oeste possui como característica a garra e a determinação de seus empresários que, ao longo do tempo, construíram grandes empresas, por meio do trabalho, dedicação e empreendedorismo adotado, e também pelas práticas de inovação criadas ao longo da história. Por isso, acreditamos que agregar o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) seja um passo importante para o futuro sustentável dos negócios”, acrescentou.

Como principal objetivo do evento, Roberto Zardo apresentou os treze Fundamentos do Modelo que são: Pensamento Sistêmico, Atuação em rede, Aprendizado Organizacional, Inovação, Agilidade, Liderança Transformadora, Olhar para o futuro, Conhecimento sobre clientes e mercados, Responsabilidade Social, Valorização das Pessoas e da Cultura, Decisões Fundamentadas, Orientação por processos e Geração de Valor.

De acordo com o Vice presidente regional do ExcelênciaSC, nucleado do NGE e Gestor de Qualidade e Meio Ambiente da Celulose Irani, Leandro Alexis Farina, o evento atingiu as expectativas. “Com este Café com Excelência encerramos com chave de ouro as atividades do NGE neste ano, cumprindo com a nossa missão. A partir de agora iniciamos uma nova caminhada visando o próximo ano com foco no fortalecimento da aplicação do modelo de gestão nas empresas da região”, afirmou. Mais informações sobre o Núcleo de Gestão pela Excelência você encontra nas redes sociais www.facebook.com.br/NGEACIOC e no site www.acioc.com.br

Ao final do evento, as empresas nucleadas: Brise Eventos; Cardinal Suporte a Saúde; CVC Viagens; Classe Uniformes Profissionais; Deon Treinamento e Consultoria; Centro Educacional Girassol; Celulose Irani; Scherer Autopeças; SENAC; SESI; SIMAE; Sopasta e Tirol, receberam uma menção honrosa pela participação de seus colaboradores no NGE ao longo de 2016. O Café com Excelência teve ainda o apoio de empresas da região como a Aurora, Faela Distribuidora, Tirol, UNOESC e Herbalife Nutrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X