Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:50

Inf. Publicitário

Multi e Tramontina realizam workshop em Joaçaba

Publicado em 02/12/2016 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, dia 1º, a Loja Multi de Joaçaba em parceria com a Tramontina realizou um workshop sobre produtos – em especial sobre a linha de eletroportáteis da marca. O evento foi realizado nas dependências do Hotel Jaraguá e reuniu aproximadamente 50 pessoas.

Na oportunidade, o chef Guilherme Guzela, formado em turismo e especialista em gastronomia, além de apresentar os diferenciais da marca e das linhas By Breville e Lyon ainda cozinhou para os presentes. Entre uma receita e outra o que ficou claro é a evolução dos produtos Tramontina e os diferenciais dos mesmos.

Você já pensou, por exemplo, em usar uma panela no fogão como assadeira de pães e bolos? Pois é, essa foi uma das gratas surpresas do evento. Uma mesma panela que serve como forno também e que na hora de desinformar facilita e muito o dia a dia na cozinha. Outros detalhes chamaram a atenção – uma batedeira que possui cabo, onde a farinha não sai para fora da bacia, um liquidificador onde o copo não quebra e onde a limpeza é fácil e prática.

Todos os produtos – inclusive com os novos layouts 2017 – estão todos disponíveis na Loja Multi – na Rua Francisco Lindner – área central. Fique atento! Em breve a Multi estará realizando novos eventos. Inscreva-se: lojasmulti@lojasmulti.com.br

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X