Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-02-2017 | 08:09
ESPORTES07/12/2016 às 09:00

Paratleta videirense conquista três ouros nos Jogos Paradesportivos

Paratleta videirense conquista três ouros nos Jogos Paradesportivos
Foto:Divulgação

O paratleta videirense Eitor Rebelatto que compõe a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e da Associação Videirense de Esporte Adaptado (AVEA) conquistou três ouros nos 5º Jogos Paradesportivos do Paraná que aconteceram de 02 a 06 de dezembro, em Curitiba. Rebelatto participou das provas de lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso do peso, na classe F57 voltada aos paratletas com deficiência física (amputação de membros inferiores) e conquistou o lugar mais alto do pódio nas três modalidades.

Para os professores, paratletas e diretoria da AVEA/APAE/FMEV as conquistas são motivo de orgulho para o paradesporto videirense que embora tenha poucos anos de criação já acumula excelentes resultados. “Estamos muito felizes com essas conquistas que provam que com determinação, empenho e força de vontade conseguimos alcançar brilhantes resultados. Com as medalhas do Rebelatto o paradesporto videirense fecha o calendário esportivo de 2016 com muitas conquistas que podem ser relembradas na página do Facebook da AVEA”, diz o superintendente da FMEV – Sergio Peretti.

A participação do atleta videirense  nos Jogos Paradesportivos do Paraná foi viabilizada por meio de uma parceria com uma professora representante do município de Mariópolis – PR. O paratleta viajou como o apoio da Prefeitura de Videira / FMEV, AVEA  e da Empresa Spigha. “Obrigado à Spigha por patrocinar os uniformes esportivos do campeão Eitor Rebelatto, obrigado a AVEA por apoiar o paradesporto videirese, obrigado a FMEV e a Prefeitura por incentivar, divulgar e patrocinar o paradesporto e  parabéns ao Rebelatto! Desejamos muito sucesso nas competições do próximo ano à todos os  paratletas videirenses, sejam eles com deficiência física, auditiva, visual ou intelectual”, apontou o professor da FMEV – Gustavo Costenaro Brandalise que é o coordenador do paradesporto de Videira.

Fonte: Silvia Palma/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui