Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:01

Joaçaba

Ammoc promoveu almoço de confraternização com os prefeitos

Publicado em 12/12/2016 ás07:58

Prefeito de Joaçaba e presidente da Ammoc

Foto: Prefeito de Joaçaba e presidente da Ammoc

No último sábado (10), os prefeitos que integram Ammoc participaram de um almoço de confraternização realizado pela Associação na Sede da Escola de Samba Aliança. Presentes além dos prefeitos e vice-prefeitos, secretários municipais, funcionários da Ammoc e do CPIMMOC, convidados e imprensa.

O presidente da Associação e prefeito de Joaçaba Rafael Laske agradeceu o apoio que recebeu durante seu mandato pelos prefeitos e funcionários da Ammoc. “Agradeço ao atendimento que recebi dos funcionários da Ammoc que sempre foram ágeis em atender os pedidos dos prefeitos. Desejo boa sorte aos novos prefeitos e aqueles que foram reeleitos, será um ano difícil, mas tenho certeza que os gestores tem a capacidade para driblar a crise e fazer um ótimo trabalho. A Ammoc e o CPIMMOC representam muito para os municípios e garanto que a nossa Associação é uma das melhores e mais atuantes do Estado”.

O secretário executivo da Ammoc Odovir Foiato agradeceu o apoio dos prefeitos e dos funcionários da Associação. “Sempre procurei realizar um trabalho dinâmico em prol da nossa Associação e municípios. Sou grato aos prefeitos que aceitaram meu nome como secretário executivo e se continuar garanto fazer o mesmo trabalho, visando sempre o desenvolvimento e fortalecimento dos nossos municípios e da Ammoc”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X