Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-03-2019 | 05:37
ESPORTES24/04/2013 às 14:25

ADRECHA/FMCE/UNOESC disputará Ligal Nacional Universitária

Evento acontece no Rio de Janeiro de 28 de abril a 04 de maio

O Handebol da ADRECHA/FMCE/UNOESC representará Santa Catarina de 28 de abril a 04 de maio no Rio de Janeiro - RJ, na I etapa da Liga Nacional Universitária. Esta é a primeira vez que a equipe Joaçabense participará do evento, que reunirá as principais instituições universitárias do país. Atualmente a ADRECHA/FMCE/UNOESC é pentacampeã estadual dos JUCS e campeã brasileira dos JUBS.

De acordo com o presidente da ADRECHA, Osvaldino Pozzebom, a participação na Liga Nacional é motivo de muito orgulho bem como de grande responsabilidade, pois um dos principais propósitos de sua gestão é o de manter o handebol de nosso município em posição de vanguarda no cenário nacional. Ainda, conforme “Dino”, o apoio recebido da FMCE/Joaçaba e da UNOESC também tem sido preponderante para que outros empreendimentos da Associação possam ser viabilizados. “Os Polos Esportivos estão localizados dentro das escolas, da rede pública e privada, que atendem crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, e isto é muito importante para o esporte local”, destacou Osvaldino.

Além da Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba e da UNOESC a ADRECHA conta com o apoio do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Margil e Bonato Materiais de Construção.


Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui