Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-12-2017 | 12:31
EDUCAÇÃO15/12/2016 às 08:50

Período de matrícula na Unoesc termina nesta quinta-feira

Período de matrícula na Unoesc termina nesta quinta-feira
Foto:No site da Unoesc é possível conferir os documentos que devem ser apresentados

As matrículas do Vestibular e Seletivo Especial Unoesc terminam nesta quinta-feira (15). Além do cronograma, no site da Unoesc é possível conferir os documentos que devem ser apresentados, bem como outras orientações para o procedimento de matrícula. Cada curso tem uma data e um horário específico conforme o seu campus, por isso é importante que o estudante esteja atento ao cronograma para não perder o prazo. Em Joaçaba é possível agendar o atendimento, por meio da internet. As aulas do 1º semestre de 2017 começarão dia 20 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, o estudante precisa ter em mãos uma cópia autenticada e os originais do histórico escolar e do certificado ou diploma de conclusão do ensino médio. Os outros documentos: cédula de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF, quitação militar e carteira de vacinação, devem ser apresentados originais com uma cópia simples. Em alguns campi são exigidos uma foto 3x4 e comprovante de residência. Além disso, conforme o curso, pode ser necessária a vacinação contra alguns tipos de infecção, como rubéola, tétano e hepatite B. Aqueles que são menores de 18 anos deverão estar acompanhados por seus representantes legais para assinatura do contrato.

Providos dessa documentação, os alunos devem dirigir-se à Secretaria Acadêmica da Unoesc para efetivar a matrícula. No local são distribuídas senhas, no intuito de organizar e agilizar o processo, e os funcionários estão preparados para orientar, além de tirar dúvidas. As matrículas não efetivadas até quinta (15) irão ceder vagas para os inscritos excedentes. As chamadas posteriores, no caso de não preenchimento das vagas, serão realizadas a partir de segunda-feira (19).

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui