Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-08-2017 | 12:28
ESPORTES17/12/2016 às 09:00

Joaçaba Futsal renova com comissão técnica e oito jogadores

Joaçaba Futsal renova com comissão técnica e oito jogadores
Foto:Divulgação

O Joaçaba Futsal tem o elenco praticamente definido para a temporada 2017, que marca a estreia da equipe na principal competição de futsal do país: a Liga Nacional. A diretoria negocia a permanência e a contratação de jogadores.

O presidente Maicon Bortoluz confirmou nesta semana a renovação do contrato dos integrantes da comissão técnica, formada pelo diretor técnico Cassiano Klein, o supervistor técnico Márcio Luiz Werlang, o preparador físico Michel Petri Dalapria, o preparador de goleiros Maiquel Borth e o mordomo Felipe dos Santos.

Do elenco de 2016, quatro jogadores continuam defendendo o Joaçaba: os alas Matheus Kogikoski de Abreu e Leonardo Thomazoni, o fixo-pivô Ernani de Oliveira e o ala-fixo Lucas Bocca. Também pemanecem no grupo quatro atletas da base: os alas Cairo Antunes Correia, Raul Tedesco Junior e Marcos Maziero da Silva e o goleiro Andrey Da Caz.

As novas contratações serão anunciadas nos próximos dias, já que algumas tratativas ainda estão em andamento. O Joaçaba Futsal inicia a pré-temporada no dia 16 de janeiro. Além da Liga Nacional, a equipe disputa a edição 2017 da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui