Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-03-2017 | 06:47
ESPORTES19/12/2016 às 08:30

Joaçaba Futsal contrata goleiros com passagens pela Seleção Brasileira

Joaçaba Futsal contrata goleiros com passagens pela Seleção Brasileira
Foto:Rennan Cabral e Leonardo Gugiel

Mais dois jogadores foram contratados para defender o Joaçaba Futsal no ano de estreia na Liga Nacional. Os goleiros Rennan Cabral e Leonardo Gugiel (Léo) são importantes reforços da equipe para a temporada 2017.

Rennan é natural de Belo Horizonte (MG), tem 28 anos e vem do Jaraguá Futsal. O experiente goleiro também tem passagens pelo Poker Petrópolis (RJ), Carlos Barbosa (RS), Atlântico de Erechim (RS) e Astana Tulpar (Cazaquistão). É campeão carioca, da Libertadores da América, da Taça Brasil, da Super Liga, bi-campeão estadual série ouro e bi-campeão mundial interclubes. Pela Seleção Brasileira, foi campeão do Grand Prix de Futsal. Dos prêmios individuais, destaque para os de goleiro menos vazado dos estaduais do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul e do Mundial de Clubes.

Léo é natural de Guaporé (RS), tem 20 anos e vem da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Criado nas categorias de base da Agremiação Guaporense de Esporte (AGE), o arqueiro é multicampeão defendendo a Associação de Desporto Sananduvense (ADS/Sananduva) e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano no Uruguai.

Outras contratações serão anunciadas pela diretoria do Joaçaba Futsal nos próximos dias. A equipe inicia a pré-temporada no dia 16 de janeiro.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui