Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-02-2017 | 01:36
ESPORTES23/12/2016 às 14:00

Tênis de mesa de Joaçaba conquista o tricampeonato da OLESC

Tênis de mesa de Joaçaba conquista o tricampeonato da OLESC
Foto:Divulgação

De forma surpreendente o tênis de mesa masculino de Joaçaba conquistou o título geral da OLESC, que aconteceu em Caçador de 16 a 20 de dezembro. Desta maneira, a equipe joaçabense tornou-se tricampeã da competição, pois nas duas últimas edições também obteve o título geral.

Neste ano, os atletas de Joaçaba conquistaram o ouro nas duplas, prata no individual e também o ouro na equipe, vencendo na grande final a cidade de Joinville, uma das fortes candidatas ao título. Os mesatenistas que representaram o município foram: Lauro Sebold, Daniel Godoi, Ramon Huntermann, Winicius Bandeira, Jackson Schiler e Gabriel Scotinski, acompanhados pelo técnico Diego Padilha.

Os atletas campeões, que representaram Joaçaba na OLESC, fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, a qual conquistou em 2016 o título estadual dos Joguinhos e também do JESC 15-17 anos, no naipe masculino. Estes três eventos (OLESC, Joguinhos e JESC) são organizados pela FESPORTE e representam as principais competições de base de Santa Catarina.

“Estas três importantes conquistas para o tênis de mesa de Joaçaba neste ano demonstram o planejamento, organização e seriedade para com o esporte, fruto da parceria da entidade com a diretoria de esportes do município, patrocinadores e apoiadores”, declarou Isac Luiz Ribeiro, presidente da Pró Tênis de Mesa. 

Estes relevantes e constantes resultados somente têm sido possíveis através da parceria da Pró Tênis de Mesa com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui