Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
26-06-2017 | 09:17
POLÍCIA26/12/2016 às 09:00

Polícia prende homem que estuprou mulher no interior de Herval

Uma mulher de 42 anos foi estuprada por volta das 10h deste domingo (25) em Sede Belém, interior de Herval d´Oeste. A vítima relatou à Polícia Militar que se deslocava a pé em direção ao centro, quando foi abordada por um homem que dirigia uma Parati verde metálica. O indivíduo teria lhe oferecido carona, mas como ela não aceitou, ele parou o carro e lhe rendeu com um estilete e consumou o ato.

Um motoqueiro, que passava pelo local, conseguiu empurrar o agressor e socorrer a vítima. Os dois se deslocaram até a casa mais próxima onde acionaram a PM. A mulher disse que o homem era moreno claro, entroncado, tinha uma tatuagem no braço, e vestia uma regata preta.

As guarnições realizaram rondas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha para atendimento médico.

Prisão do autor

A Polícia Civil informou que o autor foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (26). Conforme a delegada de plantão, Fernanda Gehlen da Silva, após tomar conhecimento do fato, a DIC de Joaçaba, com apoio da DPMU de Água Doce e do setor de Inteligência da Polícia Militar, passou a realizar diligências e prendeu o homem, identificado apenas pelas iniciais: A. A. J., 41 anos. "Em caso de estupro prefiro não divulgar nomes, até para preservar a vítima", disse a delegada, ao informar que ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde está à disposição da Justiça.

“Destaca-se, no caso, a pronta e eficiente atuação dos policiais das equipes, que empreenderam esforços de forma ininterrupta até identificar, localizar e prender o autor, oferecendo à vítima e à sociedade uma resposta rápida e positiva”, destacou a delegada.

A vítima foi submetida a exame pericial, que constatou sinais de violência sexual.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui