Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
28-06-2017 | 12:51
LUZERNA01/01/2017 às 13:00

Moisés promete um segundo mandato diferente em Luzerna

Moisés promete um segundo mandato diferente em Luzerna
Foto:Rádio Líder/Divulgação

O prefeito reeleito de Luzerna, Moisés Diersmann, foi empossado para o segundo mandato na manhã deste domingo (1º). Em solenidade no Centro de Eventos São João Batista, Diersmann prometeu uma administração diferente, citando três pontos que julga ser essencial:

“Percebemos que hoje, na área da saúde, tem pessoas com condições financeiras obtendo medicamentos e exames, e outras que não tem padecem. Nossa luta será pela concessão aos menos favorecidos. Segundo ponto, é a questão dos serviços, principalmente de máquinas pesadas. Hoje em dia não há mais espaço para o órgão publico fazer tudo de graça, precisa ter a contrapartida para sobreviver financeiramente. E o terceiro item, é agricultura. Temos hoje o setor terceirizado pela Associação de Desenvolvimento Rural, porém há funcionários públicos trabalhando para essa associação e nós temos que mudar isso”, discursou.

O prefeito de Luzerna também evidenciou em sua fala o desgaste da classe política. “Me entristece fazer parte, mas não se pode generalizar. Sempre existem pessoas que querem fazer o melhor”, disse, ao comentar que a população de Luzerna pode ficar tranquila, pois seus comandantes estão comprometidos, sem bandeira partidária.

Conforme Diersmann, o vice-prefeito Juliano Schneider terá uma participação mais efetiva neste segundo mandato.  “Ele vai assumir a Secretaria Geral de Administração, que na verdade será uma grande gerência. Passo a fazer um papel mais político e o Juliano assume a condução dos secretários e obras do município”.

Fonte: Rádio Líder

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui