Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-04-2017 | 05:20
POLÍTICA02/01/2017 às 11:27

Guindani e Caco não participam da mudança de cargos em Herval

Guindani e Caco não participam da mudança de cargos em Herval
Foto:Prefeito e vice eleitos no Gabinete/ Divulgação

Um fato lamentável chamou a atenção dos novos líderes políticos de Herval d’Oeste durante o ato de transmissão dos cargos de prefeito e vice-prefeito no Gabinete da Prefeitura Municipal: o até então prefeito Nelson Guindani e seu vice-prefeito Ricardo Nodari não compareceram.

Em entrevista concedida a Rádio Líder, ainda na semana passada, Nelson Guindani afirmou que não estaria presente por motivos pessoais. “Em conversa com o prefeito eleito definimos que a posse seria às 11h. Porém, sem nos informarmos, mudaram o horário para as 16h. Como eu já havia uma viagem agendada, não estarei presente”, disse. Até o momento, o vice-prefeito Ricardo Nodari não foi encontrado para explicar sua ausência.

O vice-prefeito eleito e empossado, Mauro Martini, lamentou o ocorrido em seu perfil nas redes sociais. “A ausência do prefeito Guindani e seu vice. Total desrespeito com o município e seu povo. Uma saída pelas portas dos fundos. Um homem público, eleito pelo povo não pode se envergonhar diante do fim de um mandato, se furtar a cumprir sua última obrigação ética”, escreveu.

 

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui