Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-04-2017 | 09:29
POLÍTICA03/01/2017 às 15:26

Prefeito reeleito de Erval Velho projeta nova gestão administrativa

Prefeito reeleito de Erval Velho projeta nova gestão administrativa
Foto:Prefeito Walter Kleber Kucher Junior

Walter Kleber Kucher Junior, prefeito reeleito para comandar Erval Velho por mais quatro anos, foi empossado neste domingo (1º) em cerimônia realizada no Auditório Balduíno Luiz Martini, em anexo ao Clube Ervalhense.

Durante seu discurso de posse, emocionado o prefeito Junior Kucher, agradeceu aos 1735 votos de confiança, depositados nas eleições em outubro de 2016 e reafirmou o compromisso de continuar governando o município para todos, assim como fez no mandato anterior.

"A nossa obrigação e dever é administrar a cidade para todos os habitantes. Nós iremos trabalhar e respeitar toda a população, indistintamente. No meu coração não existe lugar para ódio. O sentimento que me rege é querer trabalhar cada vez mais pela minha terra e servir a minha gente" comentou o prefeito.

Ainda durante seu pronunciamento, Junior afirmou que encerrou o primeiro mandato com o senso de dever cumprido: "Se eu não tivesse sido reeleito, eu sairia com a consciência tranquila, pois nós cumprimos fielmente o nosso plano de governo para esta gestão que concluímos. Confesso que até eu mesmo me surpreendi com os nossos feitos, por que administramos o município no pior momento das administrações públicas mas nós conseguimos avançar e fazer mais, mesmo em tempos ruins" sustentou.

Dentre as ações e aquisições realizadas em sua gestão, o prefeito destacou: o sistema de implantação de 80% do saneamento básico que deve ser concluído até o final deste ano, pavimentações em paralelepípedos e recapeamentos asfálticos, terrenos adquiridos para a construção de casas populares, máquinas, veículos, construção da nova creche, construção de pontes no interior, sistema de rede de água entre outros feitos.

"O que eu queria resumidamente dizer é que avançamos muito. Nosso sistema de educação está entre os três melhores da região e iremos melhorar ainda mais com a infraestrutura que está se adequando. A saúde é referência. O agricultor tem máquinas com atendimento a preços bem reduzidos. O município foi enquadrado como o segundo melhor em gestão fiscal da região da AMMOC. Tudo isso se resume em obrigação de trabalhar cada vez mais pelo nosso povo" comentou Junior.

Ainda de acordo com o prefeito o que lhe estimulou a concorrer novamente ao pleito foi um pedido da população que queria a continuidade: " O povo disse continuem e deu o [veredito]. A nossa população soube com sabedoria escolher o caminho que queria que fosse seguido e aqui eu digo - Erval Velho no Caminho Certo - foi com esse propósito apoiado sobre tudo na ética, na transparência e na sabedoria que os eleitores afirmaram no mês de outubro. Por isso, honrado, orgulhoso e comprometido eu tomo posse novamente como prefeito na cidade onde eu nasci e cresci e  trago na alma o sonho de contribuir para a construção de uma cidade cada vez mais harmônica e de oportunidades no qual o desenvolvimento seja alcançado de forma equilibrada e sustentável" continuou.

O prefeito encerrou o seu discurso com a seguinte frase: "Na vida ou até mesmo na política o homem sempre vale pelo que ele é, pelas suas ações, caráter e família. Portanto vamos ao trabalho, que é a matéria prima mais importante para realizar os nossos sonhos. Feliz 2017 a todos" finalizou Junior.

Fonte: Christian Conte

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui