Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-10-2017 | 09:23
HERVAL D´OESTE05/01/2017 às 08:39

Indivíduos arrombam motocicletas e são presos com pedras de crack

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) atendeu a uma ocorrência de arrombamento do final da tarde de quarta-feira (04) na área central de Herval d’Oeste. De acordo com as informações, três motocicletas que estavam estacionadas próximo a Academia Corpus foram arrombadas. Ao chegar no local, a guarnição conversou com um colaborador da Academia que afirmou ter visto dois masculinos tentando arrombar três motocicletas (Honda Biz Placa MLG 2687 de Joaçaba, Honda Biz Placas MGE 2526 de Joaçaba e uma Honda broz placa OKG 0721 de Joaçaba).

Conforme os fatos apurados, os possíveis responsáveis pelos arrombamentos se deslocaram com um táxi em direção ao Bairro Santo Antônio. Em rondas, a guarnição encontrou o taxista que informou ter levado os indivíduos até a Rua Valter Hoppen no Bairro São Jorge. Em buscas, durante deslocamento até o referido local, a Polícia os encontrou na Rua Senador Euzébio onde foram abordados. Na revista pessoal foi costatado tratar de E.M.T. e M.R.C. Com M. foi encontrado 09 pedras de crack num total de 4,8 gramas. Com E. estava uma bolsa preta, dois bonés, um relógio e um óculos da marca"chilibins".

Ao serem questionados sobre o dano nas motocicletas, os indivíduos declararam que somente mexeram mas não levaram nada. Sobre a droga, M. Afirmou ter pago R$ 100,00. Diante dos fatos a Guarnição conduziu-os até o local do arrombamento onde a testemunha confirmou serem os autores e posteriormente foram encaminhados até a delegacia para procedimentos.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui