Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-03-2017 | 06:48
HERVAL D´OESTE06/01/2017 às 07:28

Pai embrigado tenta matar filho a machadadas em Herval

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lei Maria da Penha por volta das 19h40 de quinta-feira (05) em Herval d’Oeste. De acordo com o Relatório de Ocorrências, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionado pela Central de Emergência que recebeu um comunicado de que um pai estava tentando matar o seu filho usando um machado.

No local dos fatos, o PPT encontrou o referido homem, de iniciais R.M., 52 anos, com sinais de embriaguez, portando a ferramenta e sua esposa de iniciais A.B.M., 42 anos, que não apresentava lesões. Já o filho do casal, menor de idade, foi agredido pelo pai e apresentava um hematoma na região da barriga. Outro filho do casal, também menor de idade, entrou em luta corporal com seu pai, mas não apresentava ferimentos.

O homem disse a Polícia que apenas se defendeu das agressões do filho e informou ainda que uma lesão que apresentava em seu nariz foi causado pela sua esposa. Diante dos fatos todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui