Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:53

Região

Fiscais apreendem produtos sem nota no interior de Piratuba

Publicado em 10/01/2017 ás18:00

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

Uma operação desencadeada por fiscais da Prefeitura de Piratuba, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu diversos produtos que estavam sendo comercializados sem nota, no trajeto entre as comunidades de Uruguai e Zonalta, interior do município.

Três veículos foram flagrados transitando pelas comunidades, sendo que dois deles, uma Frontier e um Gol, conseguiram empreender fuga sentido Volta Grande, município de Alto Bela Vista.

No carro abordado, um Fiat/Uno com placas de Sorocaba/SP, foram apreendidas diversas panelas, facas, acolchoados e outros produtos. Todos sendo comercializados de forma irregular.

Conforme informações dos fiscais, esse grupo já estava tentando vender os produtos na área urbana do município, mas como foram flagrados passaram a atuar nas comunidades do interior.

De acordo com denúncias feitas por moradores, os vendedores praticamente obrigam as pessoas a adquirirem os produtos. Qualquer informação sobre uma Frontier e um Gol transitando pelo interior de Alto Bela Vista e Piratuba com pessoas vendendo esses produtos, pode ser repassada para o número 190 da Polícia Militar.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X