Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:08

Região

Secretário executivo vistoria rodovia atingida por fortes chuvas

Publicado em 12/01/2017 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira, dia 10, o secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, acompanhado do gerente de Infraestrutura, Elias Boçois, conferiram os trabalhos na SC-453, entre os municípios de Tangará e Ibicaré. O objetivo foi verificar os danos ocasionados pela forte chuva registrada na localidade na última segunda-feira, dia 9.

A rodovia, que está em processo de revitalização, teve parte da nova estrutura de base levada pelas águas. Segundo moradores, a chuva torrencial registrada foi de mais de 90 mm de água em um intervalo de tempo de 1h30. Em algumas partes, a estrutura de parte da pista de rodagem foi levada pelas águas.

Segundo o secretário, a ação será orientar a sinalização no trecho até que a situação seja normalizada “Embora o trecho esteja sob responsabilidade da empresa executante do serviço de revitalização e a fiscalização seja uma incumbência do Deinfra, a 9ª ADR, como parte integrante do Governo do Estado, se mobiliza a fim de cobrar que as iniciativas sejam tomadas”, afirmou Euro, destacando que o Deinfra já foi comunicado para as providências.

Reunião com prefeito de Tangará

Cumprindo com a agenda de se apresentar aos novos gestores municipais, o secretário aproveitou a passagem por Tangará para visitar o prefeito eleito Nadir Baú. Na ocasião, além das boas vindas, o secretário colocou o Estado à disposição, a fim de contribuir para minimizar os transtornos ocasionados pelas chuvas registradas no município. Na ocasião, se comprometeu a entrar em contato com a Defesa Civil a fim de articular a liberação de um kit de transposição de obstáculos para substituir uma ponte levada pela enxurrada.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X