Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:54

Joaçaba

Deycon emite nota de esclarecimento sobre determinação judicial

Publicado em 02/02/2017 ás18:30

A Deycon Comércio e Representações Ltda., enviou nota de esclarecimento na tarde desta quinta-feira (2) sobre a notícia divulgada pelo Ministério Público do Trabalho, de que a justiça proibiu a empresa de prorrogar a jornada normal de trabalho e determinou que todos os empregados, que prestam serviço ao grupo, sejam registrados.

Confira a Nota de Esclarecimento

a) Segundo a liminar deferida, a qual desconhece, eis que não notificada quanto ao seu teor, a empresa teria o prazo de 30 dias para constituir a Comissão Eleitoral da CIPA. Referida Comissão já foi constituída e funciona há mais de 2 (dois) anos;

b) A diligência teria verificado irregularidades que atingem 237 empregados. Todos estes empregados são regularmente registrados, desde a admissão e receberam todas as horas extras trabalhadas e seus reflexos, as quais foram anotadas nos controles de horário obrigatórios; não há sonegação de direitos trabalhistas. 

c) A área contábil da empresa sempre foi terceirizada. A prestação de serviços se dá através de contratos regularmente firmados, com a emissão regular de nota fiscal pelas empresas contratadas para quitação dos serviços prestados.

d) Surpreende a notícia de ajuizamento de ação pelo Ministério Público do Trabalho, e a obtenção de tutela provisória de Urgência, porque a empresa sempre compareceu às audiências convocadas e o Inquérito Civil é do ano de 2.014.  

e) Quando for notificada, a empresa adotará todas as providências necessárias à ressalva e conservação dos seus direitos, assegurados em lei. 

f) A Deycon é ciente de sua responsabilidade legal, social e econômica e empreende todos os seus esforços para atender com excelência seus consumidores, clientes, fornecedores, sociedade em geral e, principalmente, seus colaboradores.

Joaçaba/SC, 02 de fevereiro de 2.017.

A Direção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X