Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:02

Polícia

Três são presos por porte de arma, furto e estupro em Ponte Serrada

Publicado em 03/02/2017 ás10:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (3) em decorrência de uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar em Ponte Serrada. Todos os mandados foram cumpridos em pontos diversos do município.

O trabalho das autoridades foi iniciado por volta das 6 horas da manhã, envolvendo a Policia Militar de Ponte Serrada e Passos Maia e a Polícia Civil de Ponte Serrada. Os envolvidos respondem por crimes como estupro, furto e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro a ser preso foi Idacir de Bairros Dias, 34 anos, encontrado na Linha Liberato, interior de Ponte Serrada. O mandado era referente a crimes de estupro e furto, ambos praticados no município. Segundo a PM, ele já possui 17 passagens pela polícia, incluindo porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto, estupro e violência doméstica.

A segunda prisão foi realizada por volta das 7h30 na Rua Jacob Zotti, bairro Cohab II. Liandro Lopes da Silva, 35 anos, foi encontrado em uma residência. Contra ele havia um mandado por porte ilegal de arma de fogo, crime também praticado em Ponte Serrada. O homem possui seis passagens policiais. Os casos são por porte ilegal de arma de fogo, furto e ameaça.

Pouco depois das 8 horas o terceiro mandado foi cumprido pelas autoridades. Domingos Siqueira, de 47 anos, foi preso na Linha Rio do Mato, interior de Ponte Serrada. Ele também responde por porte ilegal de arma de fogo e já possui cinco passagens pela polícia, todas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada para os procedimentos, e após encaminhamento ao Presídio Regional de Xanxerê.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X