Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:41

Herval d' Oeste

Associação de Moradores promoveu mutirão de limpeza no Rupp

Publicado em 08/02/2017 ás08:30

Foram recolhidas três cargas de entulhos

Foto: Foram recolhidas três cargas de entulhos

Muito trabalho marcou o sábado (28) dos moradores do bairro Jardim José Rupp. Integrantes da Associação de Moradores passaram boa parte do dia recolhendo entulhos pelas ruas no Dia do Mutirão. Foram recolhidas três cargas de entulhos.

O vereador João Marqueze, que mora no bairro há dois anos, destaca a importância de uma Associação de Moradores. “Estamos ajudando a evitar doenças, contaminação, proliferações de bichos e insetos, colaborando com o meio ambiente e também com o embelezamento do bairro. Trabalhamos bastante, mas valeu a pena, foi gratificante”, disse.

A intenção da Associação, que é presidida por Adriano Matos, é realizar outras edições do mutirão. João destaca a colaboração da Prefeitura que cedeu o caminhão para recolher e dar destinação aos entulhos. “Agradecemos a parceria do prefeito Américo Lorini, pois juntos podemos fazer um belo trabalho pelo nosso município”.

Outro grande projeto da Associação é a finalização da obra do Ginásio Esportivo. Para isso, João já encaminhou requerimento solicitando a conclusão da edificação para a secretária de Planejamento de Herval d’ Oeste Vânia Meira. “Este é um clamor da comunidade, com a conclusão da obra poderemos desenvolver além das atividades esportivas, projetos sociais voltados para as áreas de saúde, lazer entre outras”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X