Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:47

Herval d' Oeste

Vereador solicita melhorias em frente as escolas municipais

Publicado em 10/02/2017 ás14:00

Vereador Ronaldo Lourenço da Rosa (PSDB)

Foto: Vereador Ronaldo Lourenço da Rosa (PSDB)

De autoria do vereador do PSDB, Ronaldo Lourenço da Rosa, foi aprovada por unanimidade na sessão desta semana a Indicação nº 007/2017, que solicita ao Executivo Municipal melhorias em frente as escolas municipais. Segundo Ronaldo, “com a volta à aulas há uma grande movimentação de veículos escolares em frente às escolas públicas municipais, e para garantir a segurança de todos e também ordem no trânsito se faz necessário realizar ações de manutenção e melhorias básicas, como por exemplo: pinturas de faixas de estacionamento, de embarque e desembarque, revitalização da sinalização de trânsito, limpeza nos arredores dentre outras melhorias”.

O vereador destaca que esta solicitação dirigida a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo tem por finalidade garantir que o ano escolar se inicie com o trânsito organizado e sinalizado.

Limpeza nos arredores da empresa BRF

Também de autoria do vereador Ronaldo Rosa, a Indicação nº 006/2017, que solicita ao poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de obras e Urbanismo que promova uma ação de limpeza urgente nos arredores da empresa BRF, localizada na área central do município. O local, segundo o vereador, se encontra em péssimo estado de conservação. "São necessárias medidas que promovam melhorias significativas, como a remoção de entulhos existentes e o corte e desbaste do mato no local, buscando uma mudança no péssimo estado visual que se apresenta atualmente”.  

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X