Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:10

Polícia

Autor do esquartejamento em Concórdia conta detalhes do crime

Publicado em 13/02/2017 ás18:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

O autor confesso do esquartejamento no interior de Concórdia concedeu entrevista à Rádio Atual FM nesta segunda-feira (13). Jucelino Marcos, 47 anos, que se entregou à Polícia na tarde do domingo, contou em detalhes como matou Laercio Chiamenti, 55 anos. O corpo foi encontrado no último dia 5 de fevereiro dentro de sacas, separado em partes, em Linha Santa Catarina, interior do município.

A equipe de jornalismo foi recebida no Presídio Regional de Concórdia, onde Jucelino está recolhido desde a noite de domingo. Com semblante tranquilo, ele se diz arrependido pelo homicídio, e revelou como cometeu um dos crimes mais brutais já registrados na história do município.

Jucelino contou que encontrou com a vítima em um bar na sexta-feira (3), quando foi convidado a consumir bebidas alcoólicas, embora esteja fazendo tratamento contra o alcoolismo. Ele e Laercio estiveram em um supermercado, onde compraram cervejas e conhaque. “Tinha acabado a minha bebida e pedi um gole. Ele me deu um soco, que me derrubou no chão. Daí eu pensei: vou matar esse homem. Fui na estrebaria, peguei uma corda e enforquei ele. Morreu em dois minutos”, relatou, ao comentar que cortou o corpo no dia seguinte, usando um cerrote e uma faca.

Para transportar os pedaços do corpo, o assassino se utilizou de um carrinho de mão. Ele informou que escondeu a cabeça em um local diferente para não ser descoberto. “Tô arrependido. Se não estivesse bêbado não faria isso”, justificou.

Acompanhe a entrevista no vídeo abaixo:

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X