Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:03

Herval d' Oeste

Presos mais três envolvidos na confusão que acabou em homicídio no bairro São Jorge

Publicado em 15/02/2017 ás16:00

Casa do autor do homicídio foi incendiada (Polícia Civil/Divulgação)

Foto: Casa do autor do homicídio foi incendiada (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, através do SIC (Setor de Investigação Criminal) e com o apoio do SIC Joaçaba, cumpriu dois mandados de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (15), em Herval d´Oeste. Foram detidos Douglas Falchetti, Jonas Lenon de Oliveira e Deivid Luiz Pedroso.

As investigações apontaram que os três estavam envolvidos na confusão que ocorreu no último dia 4 de fevereiro, quando foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública no bairro São Jorge, resultando na morte de Ivan Luiz Margarefo Macedo e deixando duas pessoas feridas, entre elas uma adolescente.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, diante dos elementos de prova colhidos, e com fundamento na garantia da ordem pública, a Polícia Civil de Herval d’Oeste representou pela decretação da Prisão Preventiva dos autores identificados, sendo atendida pelo Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Conforme a Polícia, após o homicídio, a casa do autor do crime (Leonardo da Rosa que está preso) foi incendiada por alguns indivíduos. Além disso, ações de hostilidade impediram a atuação plena da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no local, em nítida afronta às Forças de Segurança Pública. Um jornalista inclusive foi impedido de exercer sua atividade naquela ocasião. “Com a prisão o autor do homicídio, as investigações se concentraram na autoria do incêndio criminoso”, disse o delegado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X