Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:10

Joaçaba

Lorini e Mauro participam da 1ª Edição do Café com o Prefeito

Publicado em 06/03/2017 ás16:47

Prefeito e vice explanaram sobre a condição financeira do município

Foto: Prefeito e vice explanaram sobre a condição financeira do município

Na manhã desta segunda-feira (06), autoridades locais, representantes de entidades e a imprensa participaram do “Café com o Prefeito” promovido pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC). Na oportunidade, o prefeito de Herval d’Oeste, Américo Lorini e o vice-prefeito Mauro Martini, explanaram sobre a condição financeira do município, expectativa para a gestão e expuseram a execução das prioridades elencadas do Documento Voz Única.

Durante a reunião, as dezesseis prioridades do Voz Única foram revistas após estes dois primeiros meses de mandato. “A intenção desta reunião foi a de reavivar junto ao prefeito e vice as prioridades que foram definidas para Herval d’Oeste junto a um estudo feito por meio do Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Municipal Sustentável (SIDEMS). A partir de agora, continuaremos acompanhando e ainda, em 2017, faremos outro encontro para verificar a execução das propostas de desenvolvimento”, confirmou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

Conforme Américo Lorini a avaliação é positiva. “Ficamos feliz com a ACIOC por nos proporcionar esse espaço de diálogo, explanação da realidade do município, troca de ideias e informações e, principalmente, reforçar a importância da execução das propostas apresentadas pelo Voz Única e que nos foi entregue ainda antes das eleições municipais. Desta forma, avalio de forma positiva e acredito que ao longo da gestão poderemos comemorar muitas conquistas apesar das dificuldades que estamos enfrentando atualmente”, avaliou.

Já na opinião do vice-prefeito Mauro Martini, encontros, como o realizado pela ACIOC, fortalecem o espírito colaborativo no desenvolvimento dos municípios. “São parcerias fundamentais que se formam para que tenhamos condição, apoio e incentivo de lutarmos pelo desenvolvimento de Herval d’Oeste e também dos municípios próximos como é o caso de Joaçaba e Luzerna. Sabemos que precisamos pensar de forma unida e é isso que pretendemos fazer ao longo da nossa gestão”, completou.

Durante a reunião, a ACIOC iniciou um acompanhamento estratégico das prioridades por meio de percentuais que apontam a situação da execução dos dezesseis itens que compõem o Voz Única para Herval d’Oeste. Em breve, o material será disponibilizado no site www.acioc.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X