Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:05

Joaçaba

Mais de 40 km de estradas recebem melhorias em Joaçaba

Publicado em 07/03/2017 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Agricultura e Meio Ambiente está realizando trabalhos de recuperação nas estradas do interior. Nesses primeiros 60 dias foram executados serviços de cascalhamento, patrolamento, britagem, limpeza de tubulações de drenagem, dentre outras melhorias necessárias.

As ações foram realizadas em mais de 40 Km de estradas, da Linha Km 16, parte da Linha Km 20, no acesso que interliga Linha Santa Helena até o asfalto da Linha Santa Lúcia, nas estradas da Linha Nossa Senhora das Graças e Linha Santo Antônio do Caraguatá, no acesso que interliga Linha Santa Clara até a Linha Santo Antônio do Caraguatá e no acesso principal da Linha Nossa Senhora das Graças, pela Linha Santa Clara até a BR-282.

Para o secretário Vilson Sartori, as melhorias realizadas nas localidades, além de auxiliar os moradores, também facilitarão o recolhimento da safra, já que a agricultura corresponde a uma grande porcentagem da arrecadação do município. “Agora no início da Administração, nós temos como prioridade as obras da agricultura, não deixando a cidade para trás, já que também estamos com uma equipe realizando os trabalhos no centro da cidade e nos bairros”, afirmou Sartori.

Depois de finalizar os serviços nessas localidades, a equipe iniciará as melhorias nas comunidades de Nova Petrópolis, Linha Ferreirinha e Linha Antinha.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X