Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 07:51

Joaçaba

Secretário diz que Joaçaba precisa de um projeto de macro drenagem

Publicado em 08/03/2017 ás15:00

Secretário Vilson Sartori participou de sessão na Câmara

Foto: Secretário Vilson Sartori participou de sessão na Câmara

Resolver problemas em ruas e estradas causados pelo escoamento de águas tem sido uma das principais demandas da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba. A afirmação é do secretário Vilson Sartori, que esteve na Tribuna da Câmara em sessão da terça-feira (6) atendendo a um convite feito pelo vereador e líder do governo Almir Pastori.

De acordo com o secretário, o município precisa de um projeto de macro drenagem, que contemple centro e bairros e que canalize as águas pluviais. “O município está completando 100 anos e até hoje não se pensou nisso. Este será um dos desafios da atual administração. É difícil falar em valor ainda, mas acreditamos que seriam necessários, inicialmente, pelo menos R$ 15 milhões. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas de extrema importância para todos” disse Sartori.

O secretário falou ainda sobre as ações já realizadas nestes primeiros 60 dias de administração. Entre elas, a recuperação e melhoria de aproximadamente 40 km de estradas do interior e muitos serviços nos bairros. Disse que está sendo avaliada a possibilidade de adquirir novas máquinas em breve como uma Bob Cat, uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora. Ainda em relação a obras, ele disse que uma determinação da atual administração é para que se tenha atenção em dobro em relação a elaboração de projetos para que as obras não tenham que ser interrompidas por falhas.

Os vereadores fizeram questionamentos sobre serviços, revitalização de passeios públicos, serviços de melhoria em acessos a propriedades rurais, usina de asfalto, entre outros. O líder do governo Almir Pastori avaliou como muita positiva a vinda do secretário à Câmara.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X