Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-11-2017 | 06:41
POLÍTICA18/03/2017 às 10:00

Prefeitos lançam nome do deputado João Rodrigues a governador

Prefeitos lançam nome do deputado João Rodrigues a governador
Foto:Festa de aniversário do deputado em Chapecó

“O sonho meu e todos os prefeitos e vices presentes nesta festa de aniversário é de poder votar em 2018 em João Rodrigues na chapa majoritária. Ele é um deputado que fez e faz por toda Santa Catarina”. A frase é do prefeito reeleito de Ermo, sul do Estado, Aldoir Cadorin, o Zica, que foi escolhido para falar em nome dos mais de 56 prefeitos, 35 vices e mais de duas mil pessoas presentes na festa de aniversário do deputado federal João Rodrigues (PSD) na sexta-feira (17) à noite em Chapecó.

No palanque estavam o governador Raimundo Colombo, o presidente estadual do PSD e outro postulante ao cargo, deputado Gelson Merísio, os deputados federais Esperidião Amin (PP) e João Paulo Kleinubing, e o deputado Altair Silva. Lideranças do PMDB e PSDB não participaram do evento, mas enviaram mensagens parabenizando o parlamentar.

Veto

Em visita as emissoras de rádios de Chapecó, o deputado federal João Rodrigues (PSD) afirmou categoricamente que se um dia o PSD se aproximar do PT e do PCdoB estará no dia seguinte em palanque opositor. Adversário ferrenho do PT e do PCdoB, João Rodrigues disse que não vê nenhum problema em uma coligação do PSD com o PMDB, PSDB ou PP, só não aceitaria com os petistas e comunistas. Em relação a 2018, o parlamentar que comemorou seis 50 anos na sexta-feira (17) com mais de 56 prefeitos, 35 vices e mais de duas mil pessoas presentes na festa enfatizou que “se o cavalo passar encilhado, vou colar com carrapato”, observando que “tenho uma última pendência judicial e se for liberado, sinto que chegou minha vez. A viabilidade desse projeto quem vai indicar são as pesquisas de intenção de voto”.

Fonte: Ney Bueno/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui