Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:20

Herval d' Oeste

Vereador pede faixa de pedestres em frente a Clínica de Fisioterapia

Publicado em 27/03/2017 ás11:30

Rua Santos Dumont

Foto: Rua Santos Dumont

O vereador João Marqueze (PSD) apresentou indicação na última sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste pedindo para que Poder Executivo providencie "em regime de extrema urgência" a pintura de faixa de pedestre na Rua Santos Dumont, em frente à Clínica de Fisioterapia Keila Karloh. 

João destacou que por se tratar de um estabelecimento de saúde, que atende principalmente pessoas portadoras de deficiência física, a pintura da faixa de pedestre é de importância prioritária, pois não há o mínimo de segurança aos pacientes que precisam utilizar dos serviços da clínica, incorrendo em grande risco a sua segurança e de seus acompanhantes. “A maioria dos pacientes usa cadeira de rodas ou muletas e fazem a travessia com total insegurança”, ressaltou.

O vereador solicita também a criação de uma vaga de estacionamento temporária de 15 minutos em frente à empresa Agropet Veterinária, para que os veículos e ambulâncias que transportam esses pacientes tenham lugar de parada para embarque e desembarque. “Atualmente, esse veículo tem que parar sobre a calçada em faixa amarela de estacionamento não permitido, podendo causar sérios acidentes e colocar a vida dos usuários em risco”.        

Informações sobre aquisição de maquinário

Também aprovado por unanimidade o Requerimento nº 020/2017, de autoria do vereador João, para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, com Pedido de Informação sobre a aquisição de três ensiladeiras tratorizadas sem rodas, três carretas agrícolas de cinco toneladas que foram licitadas por meio do Edital de Pregão Presencial nº 34. Marqueze solicita que sejam enviadas a Casa Legislativa a seguinte informação: o porquê das máquinas ainda não terem sido entregues, tendo em vista que houve empresa vencedora do certame e os recursos estavam disponíveis.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X